quinta-feira, 25 de novembro de 2010

FUTEBOL: MARKETING FORA DE CAMPO !

Seguindo a têndencia do Glorioso Alvinegro Praiano, o Santos Futebol Clube, que lançou a poucas semanas atrás no segmento alimentício, o arroz e o feijão com a marca do clube; o não tão, pouco, glorioso Corinthians lançou também no segmento alimentício, a linha de carnes com a marca do clube. Estranho!


Fonte: Globoesporte.com
Fonte: SantosTV














Particularmente, acho que houve uma inversão aí!

Quem deveria lançar a linha de carnes é o Santos. Oras, se a carne é o complemento do feijão com arroz. Então vamos analisar. O Santos FC fez “no mínimo” o feijão com arroz esse ano. Já o Corinthians nem o feijão com arroz conseguiu fazer ainda (e tomara que continue assim) e já tá indo direto pra carne?! (risos)

Diferentemente dos “titios” robertinho e ronaldinho, os Meninos da Vila, Ganso, Neymarra & Cia, conquistaram 2 títulos no ano e se levassem mais a sério o 2° semestre do Brasileirão, talvez, digo talvez, tivessem chance de conquistar a Tríplice Coroa (Estadual + Copa do Brasil + Campeonato Brasileiro), feito este conseguido pelo Cruzeiro, em 2003.

Em todo caso, parabéns aos 2 clubes pelo marketing extracampo. E se o Timão não consegue “matar a fome” da torcida com um título no ano do centenário; que ao menos, literalmente, mate a fome de seus torcedores.

Um comentário:

  1. e "o não tão, pouco, glorioso Corinthians" continuou sem-ter-nada esse ano uhauhauhauh pelo jeito q torcida vai ter de se contentar com a carne mesmo, pq a fome de títulos continua uhauhauhua

    ResponderExcluir